Fitness & Bem-estar

Jornal britânico recomenda férias na Madeira

Um SPA madeirense está entre as sugestões de locais ideais para uma escapadinha durante o mês de Maio compiladas pela edição britânica do jornal Metro.
Versão para impressão
Um SPA madeirense está entre as sugestões de locais ideais para uma escapadinha durante o mês de Maio compiladas pela edição britânica do jornal Metro. A publicação recomenda aos turistas uma passagem relaxante pela tranquilidade do Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden Hotel, situado no Caniço.
 
“Localizada a uma curta distância da capital, Funchal, esta mansão do século XIX restaurada está rodeada pelos 30.000 metros quadrados de verde de um dos maiores jardins botânicos da Europa” e proporciona uma vista privilegiada sobre o Atlântico, escreve o Metro UK.
 
De acordo com o jornal, os visitantes podem ali desfrutar das mais diferentes atividades, desde a pesca, ao mergulho, passando pelo golfe, o ciclismo, a observação de baleias e as caminhadas, além de “desfrutar dos tratamentos da SPA Suite”.
 
Entre as sugestões do Metro UK estão ainda as Ilhas Sorlingas, situadas a sudoeste da península inglesa da Cornualha, a Baía de Kotor, no Montenegro, um festival de música na Gâmbia e uma 'villa' na localidade cipriota de Argaka. 
 
Clique AQUI para aceder ao artigo do Metro UK (em inglês).

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub