Fitness & Bem-estar

Jornal britânico Daily Post recomenda visita a Lisboa

Lisboa é uma capital que conjuga cultura, praias e de diversão em família. Quem o garante é o jornal britânico Daily Post num artigo onde revela que na capital portuguesa é possível fazer e conhecer um pouco de tudo.
Versão para impressão
Lisboa é uma capital que conjuga cultura, praias e de diversão em família. Quem o garante é o jornal britânico Daily Post que revela, num artigo publicado este mês, que na capital portuguesa é possível fazer e conhecer um pouco de tudo.

Segundo o jornal britânico, quem vem à capital de Portugal encontra um ambiente onde a “herança” do passado se “mistura perfeitamente com a promessa do futuro”.

Os edifícios e as ruelas características da cidade são alguns dos pontos que o Daily Post salienta, sugerindo uma visita ao Padrão dos Descobrimentos, ao Miradouro da Senhora do Monte e ao Oceanário de Lisboa, entre outros.

Além da oferta cultural de Lisboa, os turistas podem ainda encontrar praias que são “de fácil acesso”, ideais para “toda a família” ou para quem desejar ganhar algum “bronze”.

Para quem pretende olhar a capital de longe, o Cristo Rei, no concelho vizinho de Almada, é uma das sugestões do Daily Post. “Uma enorme estátua de Cristo que apresenta uma vista de toda a cidade – jardins soberbos e obras-primas”, salienta o artigo.

Segundo o jornal, a melhor altura para visitar Lisboa é entre Março e Maio ou entre Setembro e Outubro, altura em que “a temperatura ainda é quente, os preços de hotel são mais baratos e em que existe menos movimento”. Para além disso “ainda é possível aproveitar alguns dias de praia”.

Clique AQUI para aceder ao artigo do Daily Post (em inglês).

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub