Desporto

Jogo angaria 15 mil euros para vítimas de temporal

As equipas de futebol do Marítimo e da Ribeira Brava defrontaram-se ontem numa partida solidária para com as vítimas do temporal que assolou a Madeira no passado mês de fevereiro. Ao todo foram reunidos 15 mil euros, que revertem para a Associação de
Versão para impressão
As equipas de futebol do Marítimo e da Ribeira Brava defrontaram-se ontem numa partida solidária para com as vítimas do temporal que assolou a Madeira no passado mês de fevereiro. Ao todo foram reunidos 15 mil euros, que revertem para a Associação de Desenvolvimento da Ribeira Brava (ADBRAVA).

O jogo decorreu no Centro Desportivo da Madeira, em Ribeira Brava, e foi ganho (1-0) pelo Marítimo, com um golo de Cherrad, aos 86 minutos.

Carlos Pereira, presidente do clube, considerou, em declarações à Agência Lusa, ser uma obrigação do clube associar-se a iniciativas de solidariedade: “é o papel social que o Marítimo tem, é o dever e a obrigação nesta altura do ano e porque aconteceu no 20 de fevereiro uma intempérie que ninguém esperava”.

O Clube Sport Marítimo entregou, assim, à ADBRAVA um cheque no valor de 15 mil euros para obras de reconstrução no concelho.

A quantia deverá ser suficiente para recuperar “duas a três casas”, afirmou o vice-presidente da ADBRAVA, Rui Gouveia.

A ADBRAVA já apoiou 110 habitações através da entrega de material ou de mão-de-obra. Saiba mais sobre esta associação aqui.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub