Desporto

Jogador confessa ao árbitro que fez golo com a mão

É um caso pouco comum no mundo do futebol, mas aconteceu na Alemanha. Depois de marcar um golo com a mão, o avançado Marius Ebbers confessou ao árbitro que o tinha feito de forma irregular, o que levou à anulação do lance.
Versão para impressão
É um caso pouco comum no mundo do futebol, mas aconteceu na Alemanha. Depois de marcar um golo com a mão, o avançado Marius Ebbers confessou ao árbitro que o tinha feito de forma irregular, o que levou à anulação do tento. 
 
O episódio deu-se durante um jogo entre o FC Saint Pauli, clube de Ebbers, e o Union Berlin, duas equipas da segunda liga de futebol alemã. Quando, após colocar a bola dentro da baliza, o juíz o questionou acerca da legalidade do lance, o avançado não se conformou com a injustiça e admitiu a “batota”.
 
O momento ficou, naturalmente, registado em vídeo e tem circulado a grande velocidade pela Internet, encantando os fãs da modalidade e merecendo comentários elogiosos por parte dos adeptos.
 
No final, e apesar de um golo anulado, o Saint Pauli, que luta pela subida de divisão, acabou mesmo por conseguir vencer por 2-1, com um golo já durante o tempo de compensação.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub