Desporto Em Destaque

João Pereira vence Challenge Lisboa

João Pereira fez a prova em 3 horas e 41 minutos, com uma diferença de 3 minutos para o segundo classificado.
Versão para impressão
por redação

Vanessa Fernandes chegou em 2º lugar com uma diferença de seis minutos da primeira classificada. Melanie Santos foi a grande vencedora da “Battle of the Sexes”, prova que colocou homens a competir contra mulheres.

O triatleta do Sport Lisboa e Benfica, João Pereira, conseguiu o primeiro lugar do pódio e é um dos principais rostos do triatlo nacional, que se tem vindo a afirmar cada vez mais. Em 2016 estreou-se nos Jogos Olímpicos, tendo o melhor resultado de sempre de Portugal em masculinos, e tem vindo a acumular vários títulos e prémios ao longo da sua carreira.

De realçar que Bruno Pais, campeão nacional de triatlo de longa distância, ficou em quarto lugar, falhando o pódio por uma diferença de apenas 6 segundos dos terceiro classificado, o alemão Patrick Dirksmeier.

A vencedora feminina, Lucy Charles, do Reino Unido, ficou em segundo lugar no passado mês de abril, na edição Challenge Gran Canaria, superando a triatleta suíça Daniela Ryf, que venceu duas vezes o Ironman World Championship.

Na prova “Battle of the Sexes”, que colocou mulheres a competir com homens, o pódio é totalmente feminino e liderado pela nossa portuguesa Melanie Santos, considerada como o novo valor do triatlo feminino nacional.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório