Cultura

João Pedro Pais atua com guitarrista de Bryan Adams

Keith Scott, o guitarrista de Bryan Adams, vai atuar com o cantor João Pedro Pais no concerto programado para o próximo dia 1 de Março, no Coliseu do Porto.
Versão para impressão
Keith Scott, o guitarrista de Bryan Adams, vai atuar com o cantor João Pedro Pais no concerto programado para o próximo dia 1 de Março, no Coliseu do Porto. 
 
Depois de esgotar duas salas na sua passagem pelo CCB, em Outubro, com 'Desassossego', o artista português volta a subir aos palcos, no Porto. Desta vez, contudo, faz-se acompanhar por um convidado especial que não quis ficar de fora e decidiu acompanhar o músico luso neste seu próximo concerto. 
 

Ele é Keith Scott, o guitarrista canadiano que acompanha Bryan Adams desde 1981, e que conheceu João Pedro Pais quando o artista português fez a primeira parte da digressão ibérica de Bryan Adams, em 2003.
 
Juntamente com o baterista Mickey Curry, Keith participou nas gravações do álbum 'Tudo Bem' e vai agora subir ao palco juntamente com o cantor do tema 'Havemos de Lá Chegar'. 
 
Além fronteiras, Keith Scott tem vindo a trabalhar regularmente com artistas canadianos de grande sucesso como Jann Arden e Michael Bublée, tendo também participado em projetos com Bryan Ferry, Tina Turner, David Bowie e Britney Spears.
 
Os bilhetes para o concerto de João Pedro Pais, dia 1 de Março, no Coliseu do Porto, já estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre 15 e 30 euros.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub