Sociedade

João Garcia parte à conquista do Annapurna

O alpinista João Garcia parte hoje em expedição à conquista do seu 14º cume, a montanha de Annapurna, no Nepal. Esta é a última montanha que falta ao alpinista português para cumprir o objetivo a que se propôs de escalar as 14 montanhas com mais de 8
Versão para impressão
O alpinista João Garcia parte hoje em expedição à conquista do seu 14º cume, a montanha de Annapurna, no Nepal. Esta é a última montanha que falta ao alpinista português para cumprir o objetivo a que se propôs de escalar as 14 montanhas com mais de 8 mil metros.
 
“À conquista dos Picos do Mundo” é patrocinado pelo Millenium BCP e até agora apenas nove pessoas no Mundo conseguiram o feito a que João Garcia se prepara para alcançar.

A montanha do Annapurna é uma escalada perigosa, mas João Garcia mostra-se confiante. “As expectativas são altas, é um projeto bastante ambicioso tentar escalar as 14 montanhas com mais de oito mil metros. É um projeto que já comecei há 17 anos e estou na reta final: falta-me o Anapurna”, afirmou o alpinista à agência Lusa.

João Garcia pretende estar de regresso a Portugal 28 de maio.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório