Desporto

Jet Ski: Portugueses vencem taça e campeonato

NULL
Versão para impressão
Portugal acumulou medalhas tanto na Taça da Europa de Jet Ski como no Campeonato Europeu de Slalom, competições que decorreram este fim de semana em Mirandela. O português Rui Sousa é o novo campeão da Europa de Slalom, classe Ski GP, e Martin Rodrigues conquistou a Taça da Europa de jet ski, classe Sport.

Na prova rainha de Slalo – a classe Ski GP – que decorreu domingo à noite em Mirandela, Rui Sousa derrotou o irmão Tiago Sousa, e o terceiro lugar foi conquistado, em “ex aequo”, pelo ex-campeão do mundo, o espanhol Nacho Armillas, e o francês Jean Baptiste Botti, antigo campeão europeu.

Mas os irmãos Sousa não foram os únicos portugueses a ir ao pódio neste Europeu, uma vez que Filipe Filipe, em Runabout, conseguiu ser 3.º na prova ganha pelo espanhol Pablo Lindner.

Portugueses brilham na Taça da Europa

Martin Rodrigues conquistou este domingo a Taça da Europa de jet ski – classe Sport. Em Mirandela, o Rodrigues esteve sempre na liderança durante toda a prova e o compatriota Miguel Jorge fechou o segundo posto.

Em Ski Limited Ladies, a campeã mundial Beatriz Curtinhal garantiu o segundo lugar, logo atrás da japonesa Yuki Kurohashi, grande adversária da portuguesa.

Na classe de Ski Stock Lite, Lourenço Gallego e Henrique Rosa Gomes terminaram na segunda e terceira posições, respetivamente, atrás do belga Phill Sergers, que dominou esta categoria. 

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório