Desporto

Jessica Augusto corre na maratona de Nova Iorque

No seu circuito de preparação para a estreia na Maratona de Londres, a atleta Jessica Augusto decidiu incluir a Meia Maratona de Nova Iorque, que se realiza já no próximo dia 20 de março.
Versão para impressão
[Fotografia: © Getty Images]

No seu circuito de preparação para a estreia na Maratona de Londres, a atleta Jéssica Augusto decidiu incluir a Meia Maratona de Nova Iorque, que se realiza já no próximo dia 20 de março.

Esta é a primeira vez que a portuguesa participa numa prova em território norte-americano.

“Nunca corri nos Estados Unidos e quando surgiu esta oportunidade não hesitei. Para além de encaixar perfeitamente no meu plano de treinos é uma honra ser acolhida pela primeira vez na Meia Maratona de Nova Iorque, que tem um percurso invejável. Adoro desafios e estou pronta para os enfrentar”, afirma Jéssica, citada pela assessoria de imprensa do seu site oficial.

Campeã Europeia de Corta-Mato, medalha de bronze nos 10.000 metros do Europeu de Barcelona e na Ostrava Golden Spike, entre outras conquistas atingidas o ano passado, a atleta alcançou ainda o segundo lugar da Meia Maratona Roma-Ostia, realizada no passado mês de fevereiro.

Em dezembro, a corredora foi também eleita a atelta europeia do mês de dezembro, numa votação para a qual contribuíram os utilizadores do site da Associação Europeia de Atletismo.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub