Em Destaque Espetáculos e Exposições Música

“Jazz na Vinha” no dia 27 de agosto, em Évora

Versão para impressão
No dia 27 de agosto, a Casa Agrícola Alexandre Relvas vai abrir as portas da Herdade da Pimenta, em São Miguel de Machede, à música jazz, numa ação, com entrada e transporte gratuito, que irá encerrar a programação de verão de Évora e celebrar o início da Vindima de 2017.

“Jazz na Vinha” promete agitar a Herdade da Pimenta ao som do jazz Dixieland, convidando o público para ouvir a jovem banda Seven Dixie, que numa polifonia de trompetes, trombone, clarinete, tuba e bombo, trará, pelas 20 horas, o som do jazz Dixieland às vinhas do produtor de vinho regional do Alentejo.

O transporte será feito num autocarro panorâmico, que partirá às 19.30 horas da Praça do Giraldo, até S. Miguel de Machede e de regresso a Évora.

Sempre ao ritmo das improvisações da banda de jazz, o autocarro partirá do centro histórico até S. Miguel de Machede, a 17 km da cidade, numa divertida aventura musical, que terminará num concerto em plena vinha, com direito a um copo de vinho.

Como os lugares disponíveis no autocarro são limitados, quem quiser usar meios próprios de transporte também será bem-vindo a Herdade da Pimenta para assistir ao concerto, que terá início nas vinhas às 20 horas.

“Jazz na Vinha” integra o programa “Artes à Rua 2017 – Festival de Artes Públicas”, um festival de arte pública promovido pela Câmara de Évora, que trouxe, entre 8 de julho e 27 de agosto, às praças, ruas e largos da cidade e de algumas freguesias rurais, inúmeras manifestações artísticas (música, teatro, performance, dança e instalação) em espaço público e de acesso gratuito.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório