Espetáculos e Exposições

Jamie Cullum no Cool Jazz Fest 2011

O músico britânico confirmou a sua atuação na edição deste ano do festival Cool Jazz Fest, no dia 29 de julho, em Cascais. Outra das participações confirmadas é a de Maria Schneider, cujo mais recente trabalho, "Sky Blue", foi galardoado com um Gramm
Versão para impressão
O músico britânico confirmou a sua atuação na edição deste ano do festival Cool Jazz Fest, no dia 29 de julho, em Cascais. Outra das participações confirmadas é a de Maria Schneider, cujo mais recente trabalho, “Sky Blue”, foi galardoado com um Grammy.

A notícia foi avançada pela promotora Música no Coração, esta terça feira. O Cool Jazz Fest irá realizar-se, como habitualmente, no Parque de Palmela, no Parque Marechal Carmona e no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, e também no Jardim do Cerco, em Mafra.

Jamie Cullum já havia atuado no Cool Jazz Fest, em 2005, tendo também pisado o palco do Coliseu dos Recreios no ano seguinte e em maio de 2010, desta vez para apresentar “The Pursuit”, o seu mais recente álbum.

Por sua vez, a norte-americana Maria Scheider vai dirigir a Orquestra de Jazz de Matosinhos no Parque Palmela, a 23 de julho.

O seu último trabalho, “Sky Blue”, foi galardoado com o Grammy de melhor composição instrumental pelo tema “Cerulean Skyes”.

Esta não é a primeira vez que a compositora vem a Portugal; em maio de 2009 esteve presente no Matosinhos em Jazz.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub