Espetáculos e Exposições

James Murphy confirmado no Super Bock Super Rock

A promotora Música no Coração revelou esta segunda-feira o lote de artistas que fecha o cartaz do palco eletrónico do Super Bock Super Rock. Entre eles encontra-se o líder dos recentemente extintos LCD Soundsystem,
Versão para impressão
A promotora Música no Coração revelou esta segunda-feira o lote de artistas que fecha o cartaz do palco eletrónico do Super Bock Super Rock. Entre eles encontra-se o líder dos recentemente extintos LCD Soundsystem, James Murphy.

O produtor e músico norte-americano vai atuar a solo no Meco, a 14 de julho, depois de participar no último concerto dos LCD Soundsystem, realizado no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Ao longo dos últimos 10 anos, Murphy e companhia editaram três discos de originais – LCD Soundsystem (2005), Sound of Silver (2007) e This Is Happening (2010).

Tim Sweeney, Tiago, Rui Murka, Mary B e Nicolas Jaar são os restantes nomes anunciados para o primeiro dia do festival que irá decorrer, novamente, na Herdade do Cabeço de Flauta.

No dia 15 de julho, Dorian Paic, Makam (live act), Rui Vargas e André Cascais e o Groovement Showcase (com Johnwayes e Kaspar) estarão no Super Bock Super Rock, juntando-se a Sven Vath.

Na noite de encerramento do festival, sobem ao palco eletrónico Ricardo Villalobos, Guillaume & The Coutu Dumonts, Sascha Dive, João Maria e Zé Salvador e Kaesar e Henriq.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub