Fitness & Bem-estar

Já se pode votar nos finalistas dos Pumpkin Awards

O site Pumpkin - o portal de referência para famílias em Portugal - já anunciou os 10 finalistas das 18 categorias dos "Pumpkin Awards". A votação pública para eleger os grandes vencedores decorre até dia 25 de Maio.
Versão para impressão
O site Pumpkin – o portal de referência para famílias em Portugal – já anunciou os 10 finalistas das 18 categorias dos “Pumpkin Awards”. A votação pública para eleger os grandes vencedores decorre até dia 25 de Maio.
 
A iniciativa “Pumpkin Awards” pretende celebrar o que de melhor se faz em Portugal para promover a felicidade das famílias e são as famílias quem escolhe os melhores serviços de Portugal.

Esta iniciativa sem fins lucrativos tem associada uma campanha solidária: por cada pessoa que participar na votação, a instituição vencedora na categoria da Melhor Causa para Famílias e Crianças receberá 5 cêntimos. 
 

Durante a fase de Nomeação, que decorreu de 21 de Abril a 8 de Maio, as famílias tiveram a oportunidade de nomearem os seus favoritos nas 18 categorias presentes.

Nesta primeira fase, os Pumpkin Awards contaram com mais de 3.500 participações e com um total de 7.000 votos. Em cada categoria foram selecionados os 10 mais nomeados que passaram às votações finais.

Até dia 25 de Maio será possível votar nos finalistas de cada categorias e no dia 1 Junho – Dia da Criança – será feito o anúncio dos grandes vencedores desta 2.ª edição dos Pumpkin Awards.


Os Pumpkin Awards são apoiados pela TriNa e pela NOS e tem apoio da Rádio Renascença, do Jornal Destak e da Pais e Filhos.
 
Os Pumpkin Awards são apoiados pela TriNa e pela NOS e tem apoio da Rádio Renascença, do Jornal Destak e da Pais e Filhos.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório