Em Destaque Turismo

Já pensou em fazer umas férias de luxo e dormir no meio de umas vinhas?

Novo conceito de "campismo" de luxo nas vinhas do norte de Portugal.
Versão para impressão
por redação

Chega a Portugal um conceito irresistível, resultando num expoente máximo da simbiose perfeita do romance, luxo e natureza no coração do Norte. O “Carmo’s Boutique Hotel – Small Luxury Hotels of the World”, em Ponte de Lima, disponibiliza aos seus hóspedes duas tendas suíte deluxe para usufruir em estilo glamping nas vinhas.

Suportadas por estacas de pinho, as tendas de estilo colonial português permitem um contacto privilegiado com a natureza em ambiente requintado. Camas de dossel, ventoinhas no tecto que estimulam os sentidos e uma banheira com vista panorâmica para as lindas montanhas minhotas fazem o tempo passar devagar e viajar para uma África que foi nossa.

Estes novos espaços fizeram disparar a procura por parte de muitos portugueses e estrangeiros, nomeadamente belgas, franceses e americanos.

 

As novas tendas deluxe foram pensadas para proporcionar todo o conforto e elegância. Rodeadas por jardim e vinhas de casta Loureiro, junto ao lago, encontram-se mesas reservadas para refeições românticas e camas de ferro minhotas com dossel para desfrutar uma sesta.

A noite cai e as luzes no horizonte acendem-se onde a lua e o fogo iluminam uma degustação de sabores e um delicioso espumante português.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório