Em Destaque Gastronomia

Já imaginou comer um hambúrguer em waffle ou uma pizza em cone?

A Cone and Cherry abriu na Baixa do Porto e desafia-o a experimentar conjugações de sabores improváveis, mas irresistíveis.
Versão para impressão

 

Já imaginou poder comer um hambúrguer numa massa de waffle? Na Cone and Cherry vai poder experienciar esta e muitas outras conjugações de sabores doces e salgados, num espaço colorido que promete ser vibrante, convidativo e alegre.

Pizza em formato de cone, camarão crocante, waffle sticks, funky smoothies, saladas coloridas, panquecas doces e salgadas, sumos naturais são apenas algumas das propostas. E o melhor de tudo? Ainda tem 70 toppings disponíveis para personalizar o seu prato.

“A Cone and Cherry não é uma gelataria propriamente dito, mas o marco do inicio de um novo conceito assente na cor, na diversão, numa apresentação arrojada, surpreendente e singular. Somos diferentes porque vamos além daquilo que as pessoas já estão habituadas.”, garante a empresa.

O espaço, que emprega atualmente 10 pessoas, tem capacidade para 50 pessoas sentadas e divide-se entre uma sala no rés-do-chão que fomenta o conceito “pegar e levar” e uma sala no primeiro andar ao estilo lounge, num misto de modernidade e toques de requinte arquitetónico da traçada original da casa.

À frente do projeto está Diana Pimenta e Chady Cherry um casal que adora viajar e que trouxe para este projeto o culminar do que os inspirou nos diferentes lugares por onde viajaram. “Ambos adoramos a energia da cidade e acreditamos que existie uma grande oportunidade para um conceito diferente”. Deixando a promessa “pretendemos levar o conceito para outras cidades e outros países quem sabe”, afirmam.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub