Inovação e Tecnologia

Já há livros portugueses na Google Play

A partir de hoje, já é possível adquirir livros portugueses na estante digital da Google Play. Da ficção internacional aos nomes consagrados da literatura portuguesa, várias são as obras que já estão disponíveis nesta plataforma, em português.
Versão para impressão
Já é possível adquirir livros portugueses na estante digital da Google Play. Da ficção internacional aos nomes consagrados da literatura portuguesa, várias são as obras que já estão disponíveis nesta plataforma, em português, e a preços reduzidos ou gratuitos.
 
Os portugueses podem começar já esta quinta-feira a preencher as suas bibliotecas digitais na plataforma Google Play, com ebooks que podem ser lidos em smartphones, tablets, portáteis, computadores ou eReaders.
 
Para assinalar a inauguração da plataforma em Portugal, a Google lançou uma campanha especial de livros a 0,99 euros, onde se podem adquirir títulos como os Maias, de Eça de Queirós, ou a Mensagem, de Fernando Pessoa, entre outros.
 
Para já, são os livros da escritora inglesa E L James – autora do livro “As 50 sombras de Grey” – que ocupam o top 3 dos “principais livros pagos” da plataforma, com um custo inferior ao preço de tabela.

Livros gratuitos
 
A Google Play disponibiliza ainda uma série de obras portuguesas e estrangeiras que podem ser descarregadas gratuitamente, como é o caso d’Os Lusíadas, de Luís de Camões, que ocupa o primeiro lugar deste segmento.
 
Esta é uma plataforma que possibilita a leitura tanto online como offline e que, como refere na página de apresentação, dispõe de armazenamento ilimitado de livros na nuvem digital.
 
 
 
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub