Mundo

Itália: Freira deixa júri perplexo em ‘The Voice’

Em Itália, uma freira impressionou o júri do concurso 'The Voice' com a sua interpretação do tema 'No One', de Alicia Keys. Com apenas 25 anos, Cristina Scuccia conseguiu que o público e os mentores do programa ficassem incrédulos perante o seu talen
Versão para impressão
Em Itália, uma freira impressionou o júri do concurso 'The Voice' com a sua interpretação do tema 'No One', de Alicia Keys. Com apenas 25 anos, Cristina Scuccia conseguiu que o público e os mentores do programa ficassem incrédulos perante o seu talento. 
 
Vestida com o hábito completo de freira, Cristina subiu ao palco para a habitual atuação 'às cegas' que todos os candidatos têm de fazer, com o objetivo de cativar o júri unica e exclusivamente através da voz. No caso da irmã, esta conseguiu que todas as quatro cadeiras se virassem para ver, afinal, de quem era aquela espantosa voz. 
 
A surpresa é visível no rosto dos jurados quando se apercebem que é uma freira que está a cantar. “Eu tenho um dom e estou aqui para o partilhar com vocês”, respondeu quando lhe perguntaram porque tinha decidido participar no programa. 


A pergunta inevitável veio logo a seguir, com o júri a perguntar qual a posição do Vaticano sobre a sua presença num concurso daqueles. “Não sei. Fico à espera que o Papa Francisco me ligue entretanto”, responde a concorrente que se fez acompanhar por três irmãs para assistir à sua atuação.

As mesmas, como se pode ver no vídeo, mostram-se visivelmente empolgadas com a participação da companheira. No fim, Cristina é elogiada por todos os jurados e convidada a fazer parte de cada uma das suas equipas, com a irmã a acabar por escolher o rapper J-Ax, que, inclusive, se emocionou com a sua prestação.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub