Sociedade

IST organiza feira de emprego

A Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (IST) está a organizar a 22ª Jobshop - "Agarra o teu Emprego", que decorrerá nos próximos dias 27 e 28 de abril, entre as 10h00 e as 18h00 nos campus da Alameda.
Versão para impressão
A Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (IST) está a organizar a 22ª Jobshop – “Agarra o teu Emprego”, que decorrerá nos próximos dias 27 e 28 de abril, entre as 10h00 e as 18h00 nos campus da Alameda .

Com o objetivo de fomentar o recrutamento de alunos finalistas e recém-licenciados do Instituto Superior Técnico pelas empresas participantes, a Jobshopt tem também a finalidade de divulgar as empresas junto de alunos e docentes da instituição.

Para Jorge Oliveira, aluno do Instituto Superior Técnico e um dos organizadores do evento, “A Jobshop é uma das mais antigas e relevantes feiras de emprego no âmbito do panorama universitário português. Através deste evento, as empresas têm a possibilidade de se dar a conhecer, mas também encontrar talentos que se adequem ao seu core business. Desta forma, existe uma transição mais suave entra o mundo académico e empresarial.”

Através da instalação de stands individuais nos dois polos e apresentação de mostras e exposições no Átrio Central, Átrio do Pavilhão de Civil na Alameda, em Lisboa, os discentes poderão assim entrosar-se com toda a dinâmica que envolve o mundo empresarial.

Durante os dois dias os alunos poderão apresentar os seus projetos, bem como assistir a workshops e case studies das empresas participantes, ficando assim com um conhecimento mais aprofundado do panorama empresarial português.

Ainda no âmbito da 22ª edição da Jobshop “Agarra o teu Emprego”, a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (IST) disponibiliza no portal oportunidades de emprego das empresas participantes.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório