Cultura

Irmãos mexicanos fazem sucesso com cover de Adele

NULL
Versão para impressão

Três irmãos adolescentes mexicanos estão a bater recordes de audiência no YouTube com uma cover da música “Rolling In The Deep”, da cantora Adele. As visualizações já ultrapassam os dois milhões.

Angie Vazquez, de apenas 10 anos, dá voz à banda, a bateria está a cargo de Gustavo Vazquez, com 13 anos, e o piano, guitarra e baixo é desempenhado pelo irmão mais velho, Abelardo Vazquez, com 15 anos.

O vídeo do seu primeiro hit, a cover da música “Rolling In The Deep”, de Adele, foi publicada no You Tube a 11 de Novembro. Em apenas 10 dias têm mais de dois milhões de visualizações.

O trio atua com grande profissionalismo, destacando-se a voz da pequena Angie que com 10 anos já deverá fazer inveja a muitos profissionais da área.

Na página do Facebook da banda, intitulada “Vazquez Sounds”, os irmãos descrevem-se a si próprios como “uma família e apaixonada pela música”.
 
Para além do YouTube, o vídeo está a percorrer as redes sociais e chamou a atenção da imprensa internacional, tendo o grupo sido entrevistado pela CNN do México.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório