Inovação e Tecnologia

iPad chega ao mercado dentro de dois meses

Depois de muita especulação, a Apple revelou finalmente ao público o seu novo produto. O iPad é um híbrido entre o iPod, o iPhone e o computador portátil e tem um preço acessível: 500 dólares, na sua versão mais modesta.
Versão para impressão
Depois de muita especulação, a Apple revelou finalmente ao público o seu novo produto. O iPad é um meio caminho entre o iPod, o iPhone e o computador portátil e tem um preço acessível: 500 dólares, na sua versão mais modesta.

O presidente da Apple afirmou que o iPad, o novo PC tátil da empresa, espécie de iPhone “gigante”, cria uma “maior intimidade” do que um PC convencional e é “mais capaz” do que um “smart phone”.

Steve Jobs descreveu o novo gadget durante o lançamento realizado, quarta-feira, em S. Francisco.

O presidente da norte-americana Apple frisou, na ocasião, que o iPad será também mais eficaz do que um PC convencional e um “smart phone” em matéria de leitura de livros digitais, jogos e vídeos.

A versão mais simples do iPad custará cerca de 500 dólares e começará a ser distribuído dentro de dois meses, segundo o executivo-chefe da companhia, Steve Jobs.

O iPad mais caro terá capacidade de 64 gigabytes, Wi-Fi, suporte a 3G e custará US$ 829. Os modelos com suporte a redes 3G levarão mais tempo para chegar ao mercado, 90 dias, segundo Jobs.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório