Inovação e Tecnologia

iPad: Aplicação lusa lidera vendas nos EUA

A aplicação Back in Time - que tem a forma de um livro interativo - conta a história do Universo desde o Big Bang ao aparecimento do Homem e lidera há cinco dias o top de vendas de livros para iPad nos Estados Unidos.
Versão para impressão

A aplicação Back in Time – que tem a forma de um livro interativo – conta a história do Universo desde o Big Bang ao aparecimento do Homem e lidera há cinco dias o top de vendas de livros para iPad nos Estados Unidos.

A nova aplicação – desenvolvida pela empresa portuguesa Landka – levou dez meses a ser concluída e foi considerada uma das dez melhores de 2011 por um especialista de tecnologia do jornal The New York Times.

Back in time abrange diferentes áreas de conhecimento entre a Astronomia e a História Moderna, onde o utilizador tem acesso a 300 imagens temáticas, 60 animações, vídeos e mais de 200 fatos históricos. Foi lançada no dia 22 de setembro para o iPad, e a banda sonora é do músico Rodrigo Leão.

Segundo a empresa, logo após o lançamento da aplicação a Apple deu-lhe um lugar de destaque na página principal da iTunes Apple Store em mais de cem países. Esteve também no 1.º lugar do top de vendas de livros para iPad em 38 países.

Back in Time está disponível em seis idiomas a um preço de 5.99 euros para iPad e 3.99 euros para o iPhone.

A empresa portuguesa Landka está a funcionar desde 2010 e conta com um grupo de programadores, designers, engenheiros e escritores a desenvolver aplicações para iPhone e iPad.

Consulte AQUI o site da empresa para saber mais e faça AQUI o download da aplicação na iTunes Apple Store.

[Notícia sugerida por Fernando Pereira e Ana Guerreiro Pereira]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório