Espetáculos e Exposições

Io Appolloni atua em Itália após 49 anos

Depois de 49 anos sem atuar em Itália, a atriz Io Appolloni volta a representar no seu país natal. O encenador e ator Mario Mattia Giorgetti convidou a atriz para representar a peça ?Stasera Arsenico? do mítico dramaturgo italiano Carlo Terron.
Versão para impressão
Depois de 49 anos sem atuar em Itália, a atriz Io Appolloni volta a representar no seu país natal. O encenador e ator Mario Mattia Giorgetti convidou a atriz para representar a peça “Stasera Arsenico” do mítico dramaturgo italiano Carlo Terron. A estreia está marcada para dia 11 de Janeiro de 2012 no Teatro Dehon, em Bolonha.

Em palco estarão apenas os dois atores, Io Appolloni e Mario Mattia Giorgetti, interpretando a história de um casal aparentemente feliz que vive a desilusão do amor e procura, a todo o custo, recuperar a paixão perdida.

O convite surgiu na sequência da colaboração de Io Appolloni com o maior Arlequim do Mundo, Ferruccio Soleri, no espetáculo “Retratos da Comedia de l’Arte” no Festival de Teatro de Almada de 2011.

“É com grande emoção e contentamento que aceito este desafio de voltar a representar em italiano numa peça só com dois personagens”, afirma Io Appolloni reagindo ao convite de Mario Mattia Giorgetti.

A atriz portuguesa Guida Maria irá acompanhar Io Appolloni até Itália para assistir à estreia da pela. “Uma forma de apoio e solidariedade num evento tão importante para mim”, salienta Io Appolloni.

O espetáculo vai estar em cena durante dois dias e tem uma duração de uma hora e meia. O preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 20 euros.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório