Inovação e Tecnologia

Instagram: Versão beta para Android já em teste

A aplicação que está a mudar o mundo das fotografias de telemóvel, a Instagram, está perto de chegar aos utilizadores de sistema Android.
Versão para impressão
A aplicação que está a mudar o mundo das fotografias de telemóvel, a Instagram, está perto de chegar aos utilizadores de sistema Android. O anúncio foi feito este domingo pelo co-fundador da empresa responsável pelo desenvolvimento da famosa aplicação.
 
Por enquanto, a Instagram apenas se encontra disponível para iPhone e outros aparelhos com sistemas operativos da Apple como o iPad. Mesmo assim, entre utilizadores de iPads e iPhones, a aplicação já foi descarregada por 27 milhões de pessoas.
 
A aplicação é gratuita e traz 17 filtros de fotografia diferentes e alguns efeitos que podem ser aplicados para editar as fotos tiradas. As fotos podem ainda ser compartilhadas entre os utilizadores da aplicação ou nas redes sociais.
 
O segredo do sucesso da Instagram é que transforma qualquer utilizador num fotógrafo surpreendente e qualquer foto banal numa foto interessante. Um feito que ainda não foi alcançado por mais nenhuma das aplicações do género. 
 
Agora, o sonho de muitos utilizadores de smartphones Android está prestes a concretizar-se podendo mesmo acontecer durante o mês de Março.

Segundo o site Mashable Tech, o chefe executivo da empresa, Kevin Systrom, afirmou este domingo, durante uma conferência de novas tecnologias nos EUA, que a aplicação para o sistema do Google está pronta para ser lançada e que a versão beta já está a ser testada.

 
Enquanto não chega a Instagram versão Android, o Boas Notícias aconselha os utilizadores a fazerem o download das aplicações FxCamera ou Pixlr-o-Matic, que funcionam como alternativa à estrela das aplicações para imagem.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório