Sociedade

Inglaterra: Hospital abre vagas para 30 enfermeiros

A multinacional de gestão de recursos humanos Kelly Services está a recrutar enfermeiros para exercer funções num hospital em Inglaterra. Os interessados já podem candidatar-se online às cerca de 30 vagas disponíveis.
Versão para impressão
A multinacional de gestão de recursos humanos Kelly Services está a recrutar enfermeiros para exercer funções num hospital em Inglaterra. Os interessados já podem candidatar-se online às cerca de 30 vagas disponíveis, quer sejam recém-licenciados, quer profissionais com experiência na área.
 
De acordo com o anúncio divulgado, a instituição hospitalar britânica está à procura de pessoas com licenciatura em Enfermagem e com disponibilidade para começar a trabalhar nos próximos meses de Agosto e Setembro. 
 
Entre os requisitos exigidos aos candidatos estão a pontualidade e o profissionalismo, bem como bons conhecimentos de inglês escrito e oral, fundamentais para comunicação com os doentes e o pessoal hospitalar. 
 
Em troca, os selecionados vão poder celebrar um contrato direto com o hospital que lhes garantirá um salário de 21.300£ (cerca de 25.000 euros) por ano. 
 
Além disso, a instituição hospitalar vai pagar aos enfermeiros a primeira viagem de avião de ida para Inglaterra e garantir-lhes acomodação, pagando a renda do primeiro mês (no valor de 360 libras, ou seja, 422 euros). 
 
Clique AQUI para aceder à página de candidatura, onde poderá saber tudo sobre a oferta de emprego em causa.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub