Mundo

Inglaterra: Gata sobrevive a 30 tiros

NULL
Versão para impressão
Uma gata encontrada em Great Walsingham, na Inglaterra, sobreviveu a 30 tiros de uma pressão de ar, noticiou esta quarta-feira o jornal britânico Daily Mail.

A gata chamada “Hope” (Esperança, em português), estava perto da morte quando foi encontrada pela sua dona. Inicialmente, o veterinário pensou que Hope teria sido atacada por um cão, mas através de um raio X pôde constatar, que a gata tinha 30 balas espalhadas pelo corpo.

Segundo o jornal Daily Mail, a maioria dos projéteis estava alojada na parte traseira, mas havia também quatro balas localizadas na cabeça.

Os veterinários apenas conseguiram remover 10 das balas, já que as outras estão localizadas em áreas de risco e poderiam comprometer a saúde de Hope, que tem ainda um dedo fraturado por causa dos tiros.

Uma vez que a dona não podia suportar os custos dos tratamentos a Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals, uma organização de proteção de animais, encarregou-se das despesas e está a investigar o caso para tentar descobrir o responsável pelo sucedido.

[Esta notícia foi sugerida por Raquel Baêta]

Veja AQUI  as fotos de Hope no Daily Mail

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório