i9magazine

Infraspeak celebra três anos com crescimento de 237%

Versão para impressão

A Infraspeak, start-up tecnológica que desenvolve uma inovadora plataforma de gestão de manutenção e operações técnicas, celebra o seu terceiro aniversário com o anúncio do centésimo cliente e de um crescimento de 237% da sua receita mensal em subscrições. Em 2018, a empresa vai apostar na expansão global através da abertura de novos escritórios e da contratação de mais colaboradores.

A Infraspeak escolheu o dia do terceiro aniversário para partilhar algumas métricas do crescimento da empresa, destacando-se o aumento de 237% da sua faturação mensal em relação ao ano anterior, bem como o centésimo contrato fechado. A startup emprega hoje 19 funcionários (+111% do que há um ano), um reflexo do crescimento sustentado neste período.

Hoje, a Infraspeak conta 106 clientes, espalhados por seis países. São mais de dois mil utilizadores na plataforma, responsáveis pela execução de mais de cinco milhões de tarefas de manutenção.

Entre os clientes mais recentes, destacam-se os hotéis Sheraton, a Salvador Caetano, a Pinto & Cruz e a Domino’s Pizza, bem como empresas dos grupos Casais e Lufthansa.

Com forte presença no setor hoteleiro, a Infraspeak apoia atualmente mais de 200 hotéis de cadeias como a InterContinental, Vila Galé, Porto Bay, DHM e Savoy, que confiam na plataforma para gerir as suas operações de manutenção, housekeeping, auditorias, entre outras.

A visão de Felipe Ávila da Costa, CEO da Infraspeak, é ambiciosa: tornar a plataforma uma referência mundial. “Nos primeiros três anos focámo-nos em desenvolver um produto simples e eficiente que trouxesse valor real para o dia-a-dia dos nossos clientes. Hoje, queremos levar esse valor a gestores e técnicos de mais países, reforçando a expansão global da Infraspeak.”, afirma.

Para Luís Martins, CTO da Infraspeak, um dos principais impulsionadores do sucesso da Infraspeak é o acompanhamento próximo dos clientes, que permite estar continuamente a inovar no sentido desejado pelo mercado: “Somos incansáveis a ouvir os clientes para traduzir as suas necessidades em funcionalidades da plataforma, e os resultados atingidos provam que a estratégia está a resultar.”.

Os próximos anos da Infraspeak prevêem-se de crescimento acelerado, com a entrada em novos mercados e a contratação de mais membros para a equipa (ver vagas abertas). No caminho, a empresa quer continuar a cumprir o seu objetivo: ser fonte de qualidade de vida para os seus clientes e parceiros, através da criação de tecnologias simples e intuitivas para automatizar, acelerar e simplificar as operações técnicas.

O conteúdo Infraspeak celebra três anos com crescimento de 237% aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub