Inovação e Tecnologia

Informática: empresa lusa recebe prémio nos EUA

A Altitude Software, multinacional portuguesa perita em soluções para ´call centers`, foi destinguida com o prémio Certified Support Staff Excellence Center pela associação norte-americana Technology Services Industry Association (TSIA). O prémio foi
Versão para impressão
A Altitude Software, multinacional portuguesa perita em soluções para ´call centers`, foi destinguida com o prémio Certified Support Staff Excellence Center pela associação norte-americana Technology Services Industry Association (TSIA). O prémio foi entregue, no final de 2010, durante a Conferência Mundial de Serviços de Tecnologia, em Las Vegas, EUA.

Este galardão reconhece que a Altitude Software proporciona ao cliente uma experiência de alta qualidade, através do seu pessoal de apoio técnico, lê-se no comunicado divulgado pela Altitude.

A equipa de apoio técnico da empresa tem vindo a melhorar progressivamente as suas interações com os clientes, tendo alcançado um aumento constante da satisfação dos mesmo, ao mesmo tempo que reduziu de forma significativa a reabertura de “tickets” (chamadas de clientes sobre o mesmo problema).

“Estamos muito satisfeitos por premiar a Altitude Software por ter alcançado estes elevados níveis”, afirma Tom Rich, Vice-President de Programas da TSIA, citado no comunicado.

A Altitude, “com a sua designação como Centro Certificado SSE, demonstrou um compromisso permanente com  a excelência dos seus serviços, o que beneficia de forma igualitária os seus clientes, sócios e empregados”, acrescentou o responsável.

Como empresa de base tecnológica, o departamento de Atendimento ao Cliente da Altitude Software é composto por engenheiros altamente especializados com sólidas capacidades técnicas.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub