Cultura

IndieLisboa’10 anuncia antestreias

Werner Herzog, Johnnie To, Abel Ferrara e Samuel Maoz são os realizadores cujos filmes têm a sua primeira apresentação nacional na edição deste ano do IndieLisboa, o Festival Internacional de Cinema Independente que tem lugar de 22 de abril a 2
Versão para impressão
Werner Herzog, Johnnie To, Abel Ferrara e Samuel Maoz são os realizadores cujos filmes têm a sua primeira apresentação nacional na 7ª edição do IndieLisboa, o Festival Internacional de Cinema Independente que decorre de 22 de abril a 2 de maio.

O “Herói Independente” da última edição do IndieLisboa, Werner Herzog, regressa à programação do festival com dois títulos: “Bad Lieutenant: Port of Call – New Orleans” e “My Son My Son What Have Ye Done?”. O primeiro é protagonizado por Nicolas Cage e Eva Mendes e o último por Willem Dafoe e Chloe Sevigny, com produção de David Lynch.

O cantor e ator francês Johnny Halliday é o protagonista de “The Vengeance”, filme do realizador chinês Johnnie To, também consagrado como “Herói Independente” do IndieLisboa 2008.

“Napoli, Napoli, Napoli”, de Abel Ferrara e “Lebanon”, filme vencedor do Leão de Ouro no último Festival de Veneza e realizado pelo israelita Samuel Maoz, são os restantes títulos cuja antestreia tem lugar no IndieLisboa’10. Maoz vai estar presente no festival para apresentar as sessões, informa a organização em comunicado.

À exceção de “Napoli, Napoli, Napoli”, todos os filmes anunciados deverão ser distribuídos comercialmente em sala após o encerramento do festival.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório