Mundo

Indiano de 94 anos é pai pela primeira vez

Ramjit Raghav, um agricultor numa aldeia do nordeste da Índia, foi pai pela primeira vez no passado mês de dezembro, com 94 anos. O parto do pequeno Karamjit decorreu sem percalços - um facto surpreendente tendo em conta que a mãe está perto de compl
Versão para impressão
[Fotografia: © Shariq Allaqband / Barcroft India]

Ramjit Raghav, um agricultor numa aldeia do nordeste da Índia, foi pai pela primeira vez no passado mês de dezembro, com 94 anos. O parto do pequeno Karamjit decorreu sem percalços – um facto surpreendente tendo em conta que a mãe está perto de completar o seu 60º aniversário.

Ao jornal New Tork Post, o médico Paramjeet Singh, do hospital de Kharkhoda, onde o bebé nasceu, diz que “ter filhos numa idade tão avançada é uma hipótese remota, mas pode acontecer, já que basta que um espermatozóide fertilize o óvulo”.

Já o orgulhoso pai garante que a sua virilidade se deve a uma dieta rica em gorduras – Ramjit bebe três litros de leite e ingere meio quilo de amêndoas e de manteiga por dia.

Ramjit tornou-se, assim, no homem mais velho do mundo a ter um filho, roubando a façanha a outro indiano, Nanu Ram Jogi, que teve o seu vigésimo segundo primogénito aos 90 anos.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub