Sociedade

Inaugurou um novo portal de emprego para Angola

Acaba de ser lançado um novo portal de emprego dirigido ao mercado angolano. O Trabangol pretende aproximar as necessidades de emprego dos candidatos às empresas angolanas que procuram novos quadros e novos talentos e oferece já dezenas de oportunida
Versão para impressão
Acaba de ser lançado um novo portal de emprego dirigido ao mercado angolano. O Trabangol pretende aproximar as necessidades de emprego dos candidatos às empresas angolanas que procuram novos quadros e novos talentos e oferece já dezenas de oportunidades. 

O portal já regista cerca de 50 ofertas de emprego nas mais variadas áreas, desde comunicação social, ao comércio, hotelaria, saúde, gestão e engenharia, entre outras.

O Trabagol foi criado pela Appylab, uma startup portuguesa especializada em web e marketing, em parceria com o Grupo Mieres Angola, um grupo empresarial de referência no mercado Angolano. 

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa portuguesa afirma que “o novo portal de emprego está aberto a todas as empresas de recursos humanos que fazem de Angola o seu mercado operacional”. 

Acesso e registo gratuitos

Numa primeira fase, o site está disponível para todas as empresas e candidatos gratuitamente. A Appylab adianta ainda que, em breve, vão ser disponibilizadas novas funcionalidades para melhorar a utilização do portal para os candidatos a empregos em Angola.

Apesar de ter sido lançado há poucas semanas, a Appylab salienta que o portal regista “milhares de acessos diários desde nos primeiros dias de publicação”.

 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub