Fitness & Bem-estar

Inatel acolhe caminhada com bichos e prémios

Este sábado, o Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, acolhe uma caminhada onde todos podem participar: Humanos, cães, gatos, coelhos ou papagaios. A iniciativa decorre entre as 18h e as 19h e está inserina na divulgação do filme de animação ?A vida
Versão para impressão
Este sábado, o Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, acolhe uma caminhada onde todos podem participar: Humanos, cães, gatos, coelhos ou papagaios. A "Caminhada com os nossos bichos" decorre entre as 18h e as 19h e está inserida na divulgação do filme de animação “A vida secreta dos nossos bichos".

A organização informa que serão distribuídas várias ofertas entre os participantes, para além de que as primeiras 180 inscrições receberão convites duplos para a antestreia do filme que terá lugar dia 13 de agosto, às 11h00, nos Cinemas NOS Colombo em Lisboa, com projeção digital 3D e versão dobrada.

As inscrições podem ser feitas por telefone (n.º de telefone 210 027 142) ou no local do evento, no Parque de Jogos 1.º de Maio, sendo que a participação é limitada a 360 pessoas.

Criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, pelos mesmos realizadores – Chris Renaud e Yarrow Cheney – de “Gru – O Maldisposto”, "A vida secreta dos nossos bichos” conta as aventuras de um grupo de animais de estimação quando enfrentam os problemas do dia-a-dia dos bichos de rua, de forma divertida e dinâmica.

A versão portuguesa conta com um muitas vozes conhecidas dos portugueses como João Manzarra, Mariana Monteiro, Rui Unas, Cleia Almeida, Luís Franco-Bastos, Ricardo Carriço, Diogo Beja, Paulo Furtado, Sara Calisto e Eduardo Madeira, que dão voz aos bichos e donos mais divertidos do cinema.

O filme conta ainda com o regresso dos adoráveis Mínimos ao grande ecrã numa fantástica e trapalhona curta-metragem – “Mínimos e o Corta-Relva” – que apenas pode ser vista nas sessões de “A Vida Secreta Dos Nossos Bichos”, a partir de 18 de agosto nos cinemas.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório