Fitness & Bem-estar

Implante de sobrancelhas sem cirurgia

NULL
Versão para impressão
Pessoas que perderam as sobrancelhas – por motivos de saúde ou simplesmente devido à idade – podem agora recuperar a expressão do rosto graças a um implante temporário inovador que não requer cirurgia. O serviço está disponível naSpazzio Vita, Academia de Beleza, em Lisboa.
 
Trata-se do implante de sobrancelhas sem cirurgia, destinado a pessoas que, devido ao avançar da idade ou a tratamentos a que estiveram sujeitas, por motivos de doença – como o cancro – foram perdendo as sobrancelhas. Simples e acessível, é totalmente resistente à água. A primeira aplicação dura cerca de uma a duas semanas. A manutenção deve ser feita de 15 em 15 dias e pode ser feita em casa.
 
As sobrancelhas são fundamentais para dar expressão ao nosso rosto e importantes para restituir a auto-estima, já por si abalada por algum problema de saúde. Assim, mais do que um serviço de estética, as sobrancelhas semi-permanentes “representam a restauração da confiança e do equilíbrio”. É desta forma que Maria Leitão, proprietária do espaço Spazzio Vita, situado em Telheiras, Lisboa, encara este novo serviço.
 
São as seguintes as principais causas da perda de sobrancelhas: doenças dermatológicas, como a Alopecia Areata – uma forma de perda de cabelos/pêlos em áreas do corpo -, a tricotilomania – distúrbio caracterizado por arrancar cabelos/pêlos sem fins estéticos -, doenças endócrinas, sobretudo da tiróide e extracção de tumores.
 
De acordo com o tom de cabelo da pessoa, é escolhida a cor da mecha de pêlos. Depois de seleccionada, é aplicada no rosto, sendo usada uma cola especial. A forma e a espessura são ajustadas, de forma a valorizar o rosto e as características da pessoa.
 
A duração das sobrancelhas é variável, dependendo do tipo de pele, no entanto, pode durar meses. Apenas necessita de ser retirada e aplicada novamente com a cola própria, de duas em duas semanas. Essa manutenção pode ser feita no Spazzio Vitaou em casa. O aspecto destas sobrancelhas semi-permanentes 100% naturais é praticamente imperceptível. O kit de sobrancelhas e a cola custa 85€.
 
Criada em 2006 por Maria Leitão, a Spazzio Vitacomeçou por ser um cabeleireiro, mas depressa se transformou num instituto de beleza. Com serviços inovadores relacionados com o cabelo, unhas, corpo e rosto, esta academia tem como preocupação central melhorar a imagem da cada pessoa, centrando-se nas características que mais a favorecem.
 
“Cada pessoa é única e é isso que procuramos enfatizar quando nos procuram. Queremos que a pessoa se sinta realmente bem com ela própria, de forma a transmitir essa confiança no seu dia-a-dia”, sublinha Maria Leitão.  

Clique AQUI para saber mais.
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub