Mundo

Idoso sobrevive após ser arrastado por um camião

Um idoso sobreviveu depois de ter sido atropelado e arrastado por um camião ao longo de 20 metros de estrada. O incidente aconteceu na China e foi registado pelas câmaras de controlo do tráfego da localidade.
Versão para impressão
Um idoso sobreviveu depois de ter sido atropelado e arrastado por um camião ao longo de 20 metros de estrada. O incidente aconteceu na China e foi registado pelas câmaras de controlo do tráfego da localidade de Legin City, a este da província chinesa de Zhejian.
 
A história é avançada pelo jornal britânico The Telegraph, que falou com a vítima, que preferiu não revelar a sua identidade mas explicou como tudo aconteceu.
 
“Eu dirigia-me para o supermercado do outro lado da rua. Um enorme camião estava parado perto da passadeira. Um homem atravessou antes de mim e o veículo manteve-se parado, mas quando eu avancei começou a andar e atropelou-me, continuando a marcha sem se aperceber do que tinha acontecido”, contou o homem.
 
Apesar da violência do sucedido, o idoso escapou apenas com alguns hematomas ligeiros na face, ombro e peito. Após o atropelamento conseguiu gritar por ajuda e foi socorrido por um polícia de trânsito que, com o auxílio de alguns transeuntes, o retirou de debaixo da viatura.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta e Diana Rodrigues]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório