Sociedade

Idoso resgatado com vida após queda de precipício

Um homem de 76 anos foi resgatado com vida depois de ter caído num precipício e de ter estado desaparecindo durante 14 horas na zona de Rebordosa, em Paredes.
Versão para impressão
Um homem de 76 anos foi resgatado com vida depois de ter caído de um precipício e de ter estado desaparecido durante 14 horas na zona de Rebordosa, em Paredes. A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias (JN), que adianta que o septuagenário foi, de seguida, transportado para o Hospital de Penafiel.
 
Mário Magalhães, que foi procurado durante horas pela família e por muitos populares, tinha por hábito passear pela zona industrial de Rebordosa e terá sido ao repetir esta rotina que caiu de uma altura de oito metros,  permanecendo no local à espera de ajuda.
 
Os familiares esperavam que o homem regressasse a casa ao final da tarde mas, como tal não aconteceu, decidiram acionar todos os meios de socorro. Os bombeiros de Rebordosa, Lordelo e Baltar e militares da GNR deslocaram-se ao local por volta das 22.00h desta quarta-feira e as buscas estiveram suspensas durante cerca de duas horas devido às condições do terreno.
 
Porém, quando os bombeiros se preparavam para retomar as operações de busca, um popular avisou-os que o idoso tinha sido encontrado pela família com vida e de boa saúde, apresentando apenas sinais de hipotermia. 

Segundo o JN, o septuagenário estava perto de um muro junto a uma fábrica da zona industrial e, lúcido, explicou aos bombeiros que ali ficou depois de cair esperando que alguém o encontrasse.

[Notícia sugerida por Vítor Caixeiro]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório