Cultura

Hugo Mãe: Livro infantil reverte para ala pediátrica

NULL
Versão para impressão
O escritor Valter Hugo Mãe lançou esta terça-feira, no Porto, no Centro Hospitalar de São João, o seu mais recente trabalho: o livro infantil “Quatro Tesouros”. As receitas do livro revertem na totalidade a favor da nova ala pediátrica do hospital de São João do Porto.

Com o objetivo de recolher fundos para a Ala Pediátrica do Hospital de São João do Porto, o autor Valter Hugo Mãe e a ilustradora Patrícia Furtado criaram, a convite da FNAC e do Hospital, o livro “Quatro Tesouros”.

Segundo o comunicado de imprensa, o livro tem como pano de fundo o amor entre mãe e filhas. “Quatro Tesouros” tem uma tiragem de 5000 exemplares e será comercializado pela FNAC e pelo próprio hospital.

O livro “Quatro Tesouros”, que terá o preço de cinco euros, é um projeto desenvolvido pela FNAC, no âmbito da sua política de responsabilidade social e da parceria estabelecida entre a FNAC e o Hospital de São João.

A instalação provisória do serviço de pediatria do Centro Hospitalar de São João conta com o espaço FNAC Kids, um lugar de distração e de aprendizagem, onde os mais novos podem brincar mas também aprender e receber cuidados de saúde.

[Notíucia sugerida por Bruno Melo]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório