Negócios e Empreendorismo

Hotel português premiado nos World Travel Awards

NULL
Versão para impressão

Depois de ter sido premiado, em 2010, nos World Travel Awards, o Hotel Vila Joya, em Albufeira, volta a repetir o feito em 2011. O evento internacional distinguiu, esta sexta-feira, os melhores profissionais do setor turístico e agentes de viagens da Europa.

O hotel – cujo restaurante foi considerado, em abril, um dos 100 melhores do mundo – foi premiado na categoria de melhor ‘boutique’ ‘resort’ europeu, derrotando concorrentes da Grécia, Turquia, Croácia e Itália, bem como o Choupana Hills Resort & Spa, também de Portugal.

A cerimónia final de entrega dos prémios decorreu ontem em Antália, na Turquia, e Portugal tinha 29 nomeações a concurso.

Dintinções nacionais

A cerimónia distinguiu ainda seis hotéis portugueses para categorias internas: o Marriott foi eleito o melhor hotel de conferências de Portugal, ao passo que o Pine Cliffs Resort venceu na categoria de ‘resort’ familiar.

O Marriott Golf & Beach Resort, por sua vez, foi eleito o melhor ‘resort’ de golfe do País, com o Hotel Quinta do Lago a situar-se como o melhor no que a ‘resorts’ dedicados ao Spa diz respeito. O Pestana Palace destacou-se como o melhor hotel de Portugal e o Hilton de Vilamoura é, para o júri, o melhor ‘resort’ no País.

Os World Travel Awards foram criados em 1993 para estimular a competitividade e a qualidade do turismo na Europa. 

[Notícia sugerida por Elsa Martins]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório