Fitness & Bem-estar

Hotel português entre os melhores da Europa

O Olissipo Lapa Palace, unidade hoteleira de cinco estrelas em Lisboa, foi premiado pela revista norte-americana "Travel + Leisure" com um World´s Best Awards 2010 e por se ter classificado em primeiro lugar na categoria "Large City Hotels in Europe"
Versão para impressão
O Olissipo Lapa Palace, unidade hoteleira de cinco estrelas em Lisboa, foi premiado pela revista norte-americana “Travel + Leisure” com um World´s Best Awards 2010 e por se ter classificado em primeiro lugar na categoria “Large City Hotels in Europe”.

O Olissippo Lapa Palace, foi o único hotel português distinguido nas diversas categorias ocupando ainda a 18º posição no top 100 da publicação.

A classificação e pontuação são atribuídas pelos leitores da revista e utilizadores das diferentes unidades hoteleiras, que têm a oportunidade de manifestar os seus gostos e preferências tornando o prémio ainda mais credível e prestigiante.

O Olissippo Lapa Palace, que integra a Leading Hotels of the World, é propriedade da empresa portuguesa Olissippo Hotels, que também assegura a gestão do mesmo.

Construído no século XIX, é um luxuoso palácio está envolvido no topo de uma das 7 colinas de Lisboa com vista para o rio Tejo e apresenta-se aos seus hóspedes como o local ideal para uma estadia inesquecível em Lisboa, conforme se pode ler na apresentação do hotel.

Na publicação os EUA e o Canadá contam com 69 hotéis premiados, seguindo-se a Índia com sete e a Itália e França com seis hotéis, respetivamente.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório