Fitness & Bem-estar

Hotel português é um dos nove Best of Wine Tourism 2014

O hotel português, The Yeatman, no Porto, foi eleito um dos nove melhores destinos turísticos para 2014, ao ser distinguido com o título Best of Wine Tourism 2014. Entre os premiados encontram-se alguns dos mais conceituados hotéis e regiões vinícola
Versão para impressão
O hotel português, The Yeatman, no Porto, foi eleito um dos nove melhores destinos turísticos para 2014, ao ser distinguido com o título Best of Wine Tourism 2014. Entre os premiados encontram-se alguns dos mais conceituados hotéis e regiões vinícolas do mundo, como Bordéus, em França, Toscana, em Itália, e Napa Valley, na California (EUA).
 
Atribuídos pela Great Wine Capitals Global Network (uma aliança de dez regiões vinícolas), os prémios foram entregues esta terça-feira no Culinary Institute of America, na Califórnia. Os nove vencedores foram escolhidos entre um total de 350 candidatos, tendo em conta critérios de liderança na área do negócio do eno-turismo, nomeadamente inovação, serviço e práticas de sustentabilidade.
 
Localizado no centro de uma das mais importantes capitais do vinho europeias, o The Yeatman é apresentado pelos promotores do Best of Wine Tourism como “um hotel vinícola e spa de luxo que oferece o melhor de Portugal: desde a gastronomia e do vinho à arte da boa hospitalidade.”

Com 82 quartos e suites, um restaurante premiado com uma estrela Michelin, dirigido pelo Chef Ricardo Costa, o 'The Yeatman' conta ainda com “a maior coleção de vinhos portugueses do mundo, um spa de vinoterapia e 11 salas para reuniões e eventos”. Destaque ainda para as “deslumbrantes paisagens sobre a cidade do Porto e o rio Douro”. 
 

A 'The Great Wine Capitals Global Network' foi criada em 1999, fruto de uma aliança entre dez regiões de vinho: Bordeaux (França), Cape Town e Cape Winelands (África do Sul), Christchurch e South Island (Nova Zelândia), Florença (Itália), Mainz e Rheinhessen (Alemanha), Mendonza (Argentina), Porto (Portugal), Bilbao e Rioja (Espanha), São Francisco e Napa valley (EUA) e Valparaiso e Casablana Valley (Chile).
 
Conheça os restantes vencedores do Best of Wine Tourism AQUI.

Notícia sugerida por António Resende e Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub