Negócios e Empreendorismo

Hotel lisboeta recebe prémio de inovação em Madrid

O Inspira Santa Marta Hotel, Lisboa, foi um dos 14 galardoados nos Prémios Ulysses para Inovação, atribuídos pela Organização Internacional de Turismo, numa cerimónia em Madrid.
Versão para impressão
O Inspira Santa Marta Hotel foi um dos galardoados com o Prémio Ulysses para Inovação, atribuídos pela Organização Internacional  de Turismo. A entrega dos galardões aos 14 vencedores das diferentes categorias decorreu em Madrid, durante a feira de Turismo FITUR.
 
O Inspira Santa Marta Hotel, um boutique hotel de quatro estrelas localizado em Lisboa, foi um dos galardoados na categoria de 'Inovação em Empresas', sendo o único hotel e o único representante português a integrar o grupo de 14 finalistas, num conjunto de quatro categorias.
 
Pelo segundo ano consecutivo, a cerimónia de entrega de prémios teve lugar em Madrid, integrada na Feira Internacional de Turismo (FITUR).

Na cerimónia, o Secretário Geral da Organização Mundial de Turismo (OMT/UNWTO), Taleb Rifai, referiu-se aos finalistas como “extraordinários exemplos de projetos inovadores no âmbito da sustentabilidade, inclusão social e tecnologia no setor do turismo”. 
 

Todos os anos a UNWTO e UNWTO Knowledge Network juntam esforços para premiar aqueles que mais se distinguiram pela inovação e aplicação de novos conceitos e conhecimentos na área do turismo.

Na cerimónia estiveram presentes várias figuras de relevo na área do Turismo, incluindo Ministros  e Secretários de Estado de diversos países. 


O Inspira Santa Marta Hotel assegurou a 3.º posição da sua categoria, enquanto em 2.º lugar ficou a Routes the Coffe Cultural Landscape da Colômbia. O primeiro prémio foi atribuído à empresa da Tânzania, Isoitok Camp Manyara. 

Consulte AQUI a lista completa dos premiados.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório