Fitness & Bem-estar

Hotéis portugueses recebem selo de excelência

Há três hotéis portugueses entre a lista de vencedores do prémio "Seven Star Global Luxury Awards", que decorreu pela primeira vez no final de Junho, em Marbella. Ao lado dos hotéis portugueses concorreram hotéis de mais 18 países europeus.
Versão para impressão
Há três hotéis portugueses entre a lista de vencedores do prémio “Seven Star Global Luxury Awards”, cuja primeira edição decorreu no final de Junho, em Marbella (Espanha). Ao lado dos hotéis portugueses concorreram hotéis de mais 18 países europeus, como Inglaterra, Espanha, Alemanha, Suíça, entre outros.

Os hotéis Vila Joya, Conrad Algarve e Vidago Palace foram os vencedores, entre os dez concorrentes nacionais, do prémio “Seven Star Global Luxury Awards”, que reconhece e distingue projetos de relevo nos setores hoteleiro e de lifestyle.

Com esta distinção do “Seven Star Global Luxury Awards”, os dois hotéis algarvios e o Vidago Palace, situado a Norte do país, receberam o selo de excelência que serve de garantia para os consumidores de luxo.

O ranking dos melhores Hotéis e Resorts da “Seven Star Global Luxury Awards” premiou estabelecimentos dos quatro cantos do mundo, sendo que Portugal faz parte da lista de países com maior número de hotéis premiados.

Pode consultar a lista de vencedores AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub