Fitness & Bem-estar

Hotéis portugueses entre os 100 melhores do mundo

Seis hotéis portugueses foram distinguidos com o prémio alemão TUI Holly 2013, um galardão que todos os anos tenta encontrar os cem melhores serviços hoteleiros do mundo. As distinções têm por base a votação de 500 mil pessoas.
Versão para impressão
Seis hotéis portugueses foram distinguidos com o prémio alemão TUI Holly 2013, um galardão que todos os anos tenta encontrar os cem melhores serviços hoteleiros do mundo. As distinções correspondem à época de 2012/2013 e são entregues com base na votação de 500 mil pessoas.

O concurso da empresa de turismo alemã TUI entregou os prémios a quatro hotéis localizados na Ilha da Madeira e a dois hotéis algarvios. A atribuição destas distinções tem em conta a qualidade do serviço prestado aos clientes e a relação entre o custo e a oferta das unidades hoteleiras.

Segundo o site oficial do concurso, os hotéis que até agora integraram o ranking alemão e que se encontram registados pela marca da TUI Holly “têm conseguido aumentar o resultado das suas reservas em mais de 35%”.

Com esta distinção, os hotéis têm a oportunidade de receber uma análise mensal ou bimensal sobre a qualidade dos seus serviços. A empresa alemã revela quais as áreas do hotel que “se encontram nos padrões da TUI Holly” e aquelas que “precisam de ser um pouco melhoradas”.

O prémio tem sido atribuído todos os anos, desde 1994, e nesta época, os portugueses foram distinguidos pelo Hotel Porto Mare, Hotel Porto Santa Maria, RIU Palace Madeira e Hotel Albergaria Dias, da Ilha da Madeira, e pelo Hotel Alisios e Hotel Casabela, do Algarve.

Clique AQUI para consultar os vencedores dos prémios TUI Holly 2013.

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub