Fitness & Bem-estar

Hotéis portugueses com novas distinções mundiais

Mais uma vez, Portugal marca presença entre os melhores do mundo na área da excelência hoteleira. Além de duas nomeações para os prestigiados Villegiature Awards, há ainda dois hotéis portugueses a integrar a 'Lista de Ouro de 2013' da Condé Nast Tra
Versão para impressão
Mais uma vez, Portugal marca presença entre os melhores do mundo na área da excelência hoteleira. Além de duas nomeações para os prestigiados Villegiature Awards, dois hotéis portugueses integram a 'Lista de Ouro de 2013' da Condé Nast Traveller.  
 
Criados em 2003, os Villegiature Awards reúnem “um júri composto por 25 críticos internacionais e jornalistas correspondentes de conceituados órgãos de comunicação social espalhados um pouco por todo o mundo”. 
 
Nesta 10ª edição, os Villegiature Awards pretendem, uma vez mais, distinguir “os melhores dos melhores hotéis na Europa, Ásia e África”. A lista de nomeados para as 16 categorias já foi divulgada ao público e dela constam dois hotéis portugueses. 
 
O Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, é um dos seis finalistas para Melhor Spa em Hotel na Europa e também um dos cinco escolhidos para o Grande Prémio de Melhor Hotel na Europa.

Já o Vidago Palace Hotel, em Vidago, está entre os cinco eleitos para Melhor Design Interior num Hotel da Europa, graças ao projeto de José Pedro Lopes Vieira e Diogo Rosa Lã.

Hotéis portugueses na lista de ouro da Condé Nast
 

É também de destacar que, no portal da Condé Nast Traveler, os utilizadores elegeram dois hóteis portugueses para a restrita e invejada 'Lista de Ouro de 2013'. Com uma avaliação de 94,8, o Four Seasons Hotel Ritz Lisbon é “definitivamente, o melhor hotel em Lisboa”. 
 
“O luxuoso interior das suas divisões permanece praticamente intacto, como em 1960, com tapeçarias feitas à mão pelo artista José Sobral de Almada Negreiros e mobiliário do século XVIII. A maioria dos quartos conta com varandas privadas com vista para a Cidade Velha e o Parque Eduardo VII e com casas de banho feitas em mármore”, lê-se no portal da também prestigiada revista de viagens.
 
Para além do Four Seasons Hotel Ritz, a 'Goldlist 2013' integra também o Olissippo Lapa Palace, em Lisboa, onde cada “aspeto do hotel é absolutamente soberbo”.

Perto do Castelo de São Jorge e a apenas cinco minutos das docas, o Olissippo Lapa Palace possui uma Suite Real no quinto andar do edifício histórico, mobilado com as peças e espelhos em folha dourada originais da propriedade privada que era, em 1870, antes de ser explorado para espaço hoteleiro.

Clique AQUI para consultar a lista completa de nomeados para os Villegiature Awards 2013 e AQUI para conhecer os eleitos para a 'Goldlist 2013' da Condé Nast Traveler.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub