Negócios e Empreendorismo

Hotéis lisboetas recebem certificado de excelência

Dois hotéis lisboetas foram, este mês, distinguidos com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o maior portal de viagens e turismo do mundo. O Hotel Mundial e o Corinthia Hotel Lisbon foram selecionados pelos utilizadores internacionais.
Versão para impressão
Dois hotéis lisboetas foram, este mês, distinguidos com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o maior portal de viagens e turismo do mundo. O Hotel Mundial e o Corinthia Hotel Lisbon, ambos situados na capital portuguesa, colocam-se, assim, entre as preferências dos utilizadores internacionais.
 
O Hotel Mundial, situado na Baixa Pombalina, com o histórico Castelo de S. Jorge como pano de fundo e a Praça do Rossio a apenas alguns passos, é um hotel de quatro estrelas que conta com 350 quartos, incluindo três “suites”.
 
Entre os seus principais atrativos está o restaurante “Varanda de Lisboa”, com cozinha tipicamente portuguesa, que, do cimo do hotel, oferece uma vista privilegiada sobre a cidade durante almoços e jantares. 
 
Em comunicado, a unidade hoteleira congratula-se com o certificado que lhe foi atribuído, considerando que este reconhece a sua “excelência em termos de hospitalidade” e salientando que tal certificação “só é concedida a estabelecimentos que recebem avaliações constantes e excelentes dos viajantes do TripAdvisor”.
 
Também o Corinthia Hotel Lisbon foi agraciado com a distinção pelos utilizadores do TripAdvisor, que, no entender dos responsáveis, lhe foi atribuída pela prestação de “serviços de valor de acrescentado” aos clientes.
 
Através de uma nota à imprensa, o hotel salienta, como possíveis justificações para o aumento da satisfação dos clientes, elementos como, por exemplo, “a aposta na dinamização das áreas de lazer do hotel”, “o investimento em animação musical e cultural” e a ampla “área dedicada à saúde e bem-estar”.
 
O Corinthia Hotel Lisbon, unidade hoteleira de cinco estrelas, situa-se na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, a cerca de apenas sete quilómetros do Aeroporto Internacional de Lisboa, oferecendo “vistas espantosas” sobre o Aqueduto das Águas Livres e o Parque Natural do Monsanto.
 
O hotel é particularmente vocacionado para a hospedagem de profissionais que viajem até Lisboa por motivos de trabalho, situando-se perto do centro financeiro da cidade e dispondo de 76 quartos especiais para executivos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub