Saúde

Hospital público britânico recruta enfermeiros no Porto

A agência de recrutamento Best Personnel Portugal está, esta segunda-feira (10), a realizar um Open Day na cidade do Porto com vista ao recrutamento de enfermeiros para um hospital público em Bournemouth, Inglaterra.
Versão para impressão
A agência de recrutamento Best Personnel Portugal está, esta segunda-feira (10), a realizar um Open Day na cidade do Porto com vista ao recrutamento de enfermeiros para um hospital público em Bournemouth, Inglaterra. O evento decorre entre as 10.00h e as 16.30h.
 
O Open Day está a ter lugar no escritório da agência, perto do Hospital de Santo António, no Cristal Park, e destina-se à realização de entrevistas de pré-seleção e ao esclarecimento de dúvidas dos possíveis candidatos às mais de duas dezenas de vagas para The Royal Bournemouth and Christchurch Hospital, na costa sul inglesa.
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a Best Personnel Portugal explica que o hospital tem mais de 28 posições em aberto nas áreas de Bloco Operatório, Cirurgia, Medicina, Cuidados ao Idoso, Cuidados Intensivos, Oncologia e Emergência.
 
Os salários anuais brutos oferecidos aos enfermeiros, mediante a assinatura de contratos de tempo inteiro sem termo (37.5 horas semanais com possibilidade de horas extra), variam entre as 21.388 e as 27.901 libras (cerca de 25.600 e e 33.400 euros por ano) e o hospital promete ainda assistência com alojamento, 27 dias de férias e oito feriados e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Entrevistas realizam-se no dia 20 e 21 de Março

 
O hospital procura candidatos com licenciatura em Enfermagem e a experiência nas áreas de Emergência, Medicina, Cirurgia, Cardiologia, Cuidados Intensivos, Cuidado ao Idoso e Cuidados gerais é considerada uma vantagem.
 
Para o caso específico do Bloco Operatório existe um requisito mínimo de seis meses de experiência, mas a instituição hospitalar aceita candidaturas desde que o candidato possua, “pelo menos, pós-graduação, mestrado ou especialização relevante”.
 
Os enfermeiros deverão ainda possuir boas capacidades de comunicação, flexibilidade e responsibilidade, registo profissional com o NMC iniciado e (no mínimo) conhecimentos intermédios de inglês.
 
Quem quiser participar no Open Day deverá fazer-se acompanhar do seu currículo atualizado e em inglês. As candidaturas às vagas existentes podem também ser feitas através do envio do currículo para o e-mail liliana.costa@bestpersonnel.ie e qualquer dúvida pode ser esclarecida através do número 226062866.

As entrevistas com o Hospital vão decorrer nos dias 20 e 21 de Março, via skype.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub