Saúde

Hospital inglês tem oportunidades para enfermeiros

Há mais oportunidades para os profissionais de saúde portugueses em Inglaterra. Um hospital em Birmingham especializado em saúde feminina está a recrutar enfermeiros para exercer funções na área da neonatologia.
Versão para impressão
Há mais oportunidades para os profissionais de saúde portugueses em Inglaterra. Um hospital em Birmingham especializado em saúde feminina está a recrutar enfermeiros para exercer funções na área da neonatologia e oferece a possibilidade da realização de entrevista de emprego através do Skype.
 
De acordo com a agência de recrutamento portuguesa Vitae Professionals, que faz a ponte com as instituições hospitalares britânicas, trata-se de um “prestigiado hospital” do serviço nacional de saúde que procura “profissionais experientes” com paixão por este ramo da enfermagem.
 
Os enfermeiros selecionados terão direito à celebração de um contrato permanente a tempo inteiro e a “salários atrativos” que deverão variar entre as 21 mil e as 27 mil libras (aproximadamente entre os 25 mil e os 32 mil euros) por ano conforme a experiência de cada profissional.
 
Além disso, o hospital oferece “possibilidade de progressão na carreira” e “apoio durante todo o processo de inscrição” no Nursing and Midwifery Council (NMC), obrigatória para que os enfermeiros possam exercer funções em Inglaterra. 
 
Os candidatos às vagas disponíveis deverão estar registados no NMC ou ter, pelo menos, iniciado o registo, e possuir um bom nível de inglês. As entrevistas serão realizadas ao longo do mês de Outubro. 
 
Os profissionais que quiserem tentar a sua sorte ou estiverem interessados em obter mais detalhes sobre as oportunidades existentes devem enviar os seus currículos, em inglês, para o e-mail d.almeida@vitaeprofessionals.org, indicando “Vagas Enfermagem Neonatologia” no assunto.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub