Desporto

Hóquei em patins: Mais uma goleada lusa

Depois do sucesso da Seleção Nacional A de hóquei em patins no campeonato da europa disputado na Alemanha, é a vez da equipa de sub-20 dar cartas. Estreando-se, na segunda-feira, com uma vitória de 13-2 sobre a Suíça, Portugal cilindrou a Holanda (19
Versão para impressão
Depois do sucesso da Seleção Nacional A de hóquei em patins no campeonato da europa disputado na Alemanha, é a vez da equipa de sub-20 dar cartas. Estreando-se, na segunda-feira, com uma vitória de 13-2 sobre a Suíça, Portugal cilindrou a Holanda (19-0), no campeonato europeu da modalidade a decorrer em Viareggio, Itália.

Rafa, com cinco golos, foi o jogador em maior destaque, sendo que Telmo Pinto, João Beja e Pedro Vaz conseguiram todos um “hat-trick” na partida disputada terça-feira. João Silva e Gonçalo Alves, ambos com dois golos, e João Sousa apontaram os restantes tentos da equipa orientada por Luís Duarte.

Portugal volta a jogar nesta quarta-feira, pelas 19h30 locais (18h30 em Lisboa), frente à Alemanha, no encontro da terceira e última jornada da fase de grupos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório