Mundo

Homer é o melhor personagem em 20 anos

Homer Simpson foi eleito pela revista norte-americana Entertainment Weekly como o melhor personagem de ficção das últimas duas décadas. A revista especializada em cinema e cultura pop celebra 20 anos com uma edição especial onde elege os 100 melhores
Versão para impressão
Homer Simpson foi eleito pela revista norte-americana Entertainment Weekly como o melhor personagem de ficção das últimas duas décadas. A revista especializada em cinema e cultura pop celebra 20 anos com uma edição especial onde elege os 100 melhores personagens.

Matt Groening, criador da série “The Simpsons” da cadeia televisiva FOX explica que “milhares de pessoas se conseguem rever em Homer porque todos nós somos secretamente conduzidos por desejos que não queremos admitir” e Homer segue “todos os impulsos que lhe passam pela mente”.




Em segundo lugar deste ranking ficou a personagem Harry Potter, o feiticeiro criado pela autora J.K. Rowling, como um dos personagens mais marcantes dos últimos 20 anos, seguido pela Buffy, a Caçadora de Vampiros. Tony Soprano e Joker da série Batman compõem o top 5.

Rachel Green, da série Friends, Eduardo Mãos-de-Tesoura, Hannibal Lecter, Carrie Bradshaw da série “O sexo e a cidade” e Spongebob completam o top 10.

A lista também inclui Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp e Edward Cullen da saga Crepúsculo entre muitos outros heróis que marcaram os últimos 20 anos de ficção no cinema e na televisão.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório