Inovação e Tecnologia

Homem entrevista-se a si próprio quando era criança

Num truque de ilusionismo com recurso a duas gravações de vídeo, um norte-americano de 32 anos conseguiu simular uma entrevista a si próprio quando tinha 12 anos. Em poucos dias, o surpreendente vídeo tornou-se um super s
Versão para impressão
Num truque de ilusionismo com recurso a duas gravações de vídeo, um norte-americano de 32 anos conseguiu simular uma entrevista a si próprio quando tinha 12 anos. Em poucos dias, o surpreendente vídeo tornou-se um super sucesso do YouTube com mais de 3 milhões de visualizações.

Num gesto de criatividade e clarividência, o ator Jeremiah McDonald gravou em VHS um vídeo de si próprio, quando tinha apenas 12 anos, com perguntas para o seu “eu” do futuro.

Agora, 20 anos depois, o Jeremiah adulto responde ao Jeremiah criança, num divertido diálogo em vídeo que foi divulgado esta quinta-feira. Os animais de estimação, a Guerra das Estrelas, a internet e cómicas provocações entre os dois Jeremiah dominam esta conversa improvável.

Apesar do sucesso do vídeo, alguns utilizadores lançaram dúvidas sobre a veracidade da gravação do jovem ter sido feita há 20 anos. No entanto, no seu Twitter, o ator garante: “Se fosse falso, teria escrito o dialogo de maneira completamente diferente. mas eu estava preso ao que eu improvisei há 20 anos”.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório