Negócios e Empreendorismo

Holandeses investem 120 milhões no Fórum Setúbal

NULL
Versão para impressão
A empresa holandesa Multi Development prepara-se para investir 120 milhões de euros na construção do centro comercial Fórum Setúbal, avança esta sexta-feira a Lusa, que acrescenta que o início das obras está previsto para Janeiro próximo.
 
O administrador-delegado da empresa disse à agência noticiosa que, apesar da queda no consumo, está convencido de que haverá uma “rapidez da retoma do comércio em Portugal”, o que justifica a aposta no “Fórum Setubal, o grande centro comercial integrado num plano urbanístico residencial e de escritórios que irá polarizar toda a área de influência da capital de distrito”.
 
Segundo Benno van Veggel, 2012 será um ano difícil, mas a avaliação feita pela Multi Development demonstra que “o país, a partir daí, voltará a crescer e será mais forte”.
 
A empresa já integrou projetos em diversos países europeus, entre os quais apostas portuguesas como os Armazéns do Chiado, o Fórum Sintra ou o Fórum Algarve. Além disso, encontra-se atualmente envolvida na edificação do complexo multifuncional Metropolis que está a nascer no Campo Grande, em Lisboa. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub