Mundo

H&M e Volkswagen filmam anúncios em Lisboa

Cada vez mais marcas internacionais estão a escolher Portugal como pano de fundo para os seus anúncios. O vídeo do novo Volkswagen Beats foi filmado integralmente em Lisboa.
Versão para impressão
Cada vez mais marcas internacionais estão a escolher Portugal como pano de fundo para os seus anúncios. O vídeo do novo Volkswagen UP modelo Beats foi filmado integralmente em Lisboa. Em Janeiro, foi a H&M que escolheu Lisboa para gravar um anúncio com David Beckham.

O novo modelo VW UP, bem como o anúncio da campanha, foi apresentado oficialmente, em Março, no salão de Genebra.
 


Depois da H&M ter recrutado o famoso futebolista britânico para a campanha da coleção Modern Essentials Selected by David Beckham, integralmente filmada em Lisboa, onde o Cais do Sodré, e a rua “cor-de-rosa” aparecem em grande plano, agora é a vez da Volkswagen usar Lisboa como pano de fundo.

O anúncio do novo modelo UP Beats é dirigido ao público mais jovem e dá especial ênfase ao poder sonoro do veículo (que pode vir equipado com o sistema Beast Audio system, composto por sete colunas). 


O anúncio de David Beckham para a H&M, divulgado no final de Janeiro, já regista mais de mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

O filme começa com uma imagem de Lisboa à beira rio, no por-do-sol, onde se vê a ponte 25 de Abril em grande destaque. O anúncio passa ainda pela Baixa, com destaque para o arco da R. Augusta, e pela zona da Portela de Sacavém, onde filma no topo do antigo edifício da antiga empresa Eletroliber. 


O trabalho foi produzido pela empresa alemã MPG – Media Picture Group com o apoio da produtora portuguesa SouthWest. A realização esteve a cargo de Markus Steiner.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório